Subscribe:

Pages

terça-feira, 30 de junho de 2009

2ª Divisão de Futsal de Davinópolis


Abrindo a 3ª rodada o Resgate empatou de 2 a 2 com o Mangueira e assumiu a liderança na chave B com 4 pontos.

No 2º jogo da 3ª rodada o Chibata não tomou conhecimento do poderoso Potassa e meteu a “chibata” pra cima do Potassa, vencendo o seu 1º jogo na competição por 2 a 1. deixando a equipe do Potassa na “roça” que agora tem que ganhar o ultimo jogo e torcer pela derrota do Resgate e do Cerâmica 5 Estrela.

O Presidente do Resgate confiante que estará classificado com apenas 4 ponto disse que vai escalar o time reserva contra o Davinópolis, realizando assim o desejo de sua torcida, que é vê em quadra as outras estrelas do Resgate e o xodó da torcida que já está recuperado de uma lesão, NEGO ANTONIO é nome dele.


Comunicado para toda a torcida Davinópolense

O Presidente da Equipe do Resgate, tem o prazer e a honra de comunicar a todos os torcedores de modo em geral e amantes do FUTSAL ARTE que no jogo contra a equipe do Davinópolis no dia 08/07/09 (quarta feira) as 19:30 no Ginásio Municipal de Davinóplis-MA. Estará em Quadra defendendo a equipe do Resgate, o Craque de Futsal de Davinópolis, NEGO ANTONIO, como é chamado antes do jogo, porque na hora e depois do jogo o seu nome muda para SANTO ANTONIO, o mesmo não vinha jogando porque estava se recuperando de uma lesão na panturrilha direita, mais já está 100% recuperado, os adversários que se cuidem, pois NEGO ANTONIO em quadra é GOLS e SHOW garantido.

Atenciosamente,

Agrade a Ditoria.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, sua sugestão ou perguntas.
se for o caso breve lhe será respondido...

Notícias do brasileirão 2009