Subscribe:

Pages

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dia 25 de Julho inauguração do estádio de futebol

Dia 25 de Julho, Aniversário da cidade de Davinópolis Estado do Maranhão, acontecerá varias atrações festivas entre elas a inauguração do Estádio Municipal de Futebol e a Quadra Esportiva da Vila Santa Lucio no CIED.

O assunto mais comentado é a inauguração do estádio sonho antigo dos desportista local, sonho este que será apenas assistido por aqueles que iniciaram o futebol em Davinópolis, seria justo que essa geração de esportista fosse homenageados na inauguração do estádio.

Por isso gostaríamos de saber sua opinião

Colocamos uma enquete no nosso blog para saber sua opinião, como você gostaria que fosse a inauguração do Estádio de Futebol de Davinópolis. Vote e deixe aqui o seu comentário a respeito.

Deixe o seu comentário abaixo da postagem, expresando a sua opinião e dando a sua sugestão.

Agradece,
a direção do CMEL






5 comentários:

Anônimo disse...

Olha na minha opinião quem teria que inaugura seria os times de futebol da cidade, pois a festa tem q ser é pra eles. seria a mesma coisa que fazer um belissimo bolo e convidar o vizinho pra comes e o dono do bolo e da festa ficar apenas assistindo. bom essa é a minha opinião.
assina: WALDO

Anônimo disse...

seria uma boa ideia omenagiar os veteranos do esporte local, pois esses contribuiram muito pelo desenvolvimento deste esporte que com certeza é o mais organizado da região, é uma pena os esportitas dessa cidade não reconhece, mais fazer o que, disputam campeonato do Zé Lobo duas horas da tarde não tem tabela e nem preiação e ainda diz q isso é q é bom, vai entender....
pois é que tem q ser lembrados dos veteranos....

atenciosamente: Winllian

Anônimo disse...

tem que ser com os times do municipio inclusive o futebol feminino.
essa é minha opinião.
Maria.

Anônimo disse...

com os times femino da cidade
fabricía.

Anônimo disse...

com os times feminino do minicipio.
jean.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, sua sugestão ou perguntas.
se for o caso breve lhe será respondido...

Notícias do brasileirão 2009