Subscribe:

Pages

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Resumo da 1ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Davinópolis

No jogo mais esperado da roda o que não faltou foi emoção.

De um lado representado a equipe do Resgate os veteranos Jay e Juliano. E do outro lado na equipe do Chibata uma juventude liderado pelo veterano Eduardo.
A equipe do Resgate composta por veteranos todos já campeões Municipais, como tinha prometido meteu a “chibata” no Chibata, pelo placar de 6 a 5, um jogo bastante emocionante, bem disputado com forte marcação e lindos toques de bola, os guerreiros do Resgate, reviveram seus tempos de conquistas e vitórias.

E a equipe do Chibata como já diz o nome, pra eles foi apenas mais uma de muitas que estão por vim neste campeonato, disse o destaque da equipe do Chibata Eduardo.
A 2ª Divisão é recorde de publico.

No Jogo entre Cerâmica 5 Estrela e Mangueirão, levou a melhor a equipe do Mangueirão, vencendo de 2 a 0 (resultado não oficial).

Na 1ª divisão a Equipe do Cerâmica Modelo venceu fácil a equipe do MEC por 4 a 2.

O jogo que se esperava ser o mais disputado terminou com uma coleado da equipe dos Backs em cima do Central, 5 a 0 para os Backs. A equipe do Central teve chance por três vozes de sair do zero, mais não aproveitou os 3 tiros livres que teve, primeiro errou o Alan segundo errou o Gardilho e para fechar e terminar a partido o atleta e presidente do Central o Sr. Claudio Lopes, saio do banco para cobrar o ultimo tiro livre do jogo, correu pra bola e disparou um chute contra o goleiro adversário, ô chute feio, o Juiz não agüentou mais e terminou o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, sua sugestão ou perguntas.
se for o caso breve lhe será respondido...

Notícias do brasileirão 2009