Subscribe:

Pages

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Recurso de defesa da equipe dos Blackman


EXCELENTÍSSIMOS SENHORES (AS) MEMBROS DA COMISSÃO DISCIPLINAR DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE DAVINÓPOLIS.



Eu, ANTONIO LUIS, Presidente da Equipe dos BLACKMAN, já qualificada nos autos, Recursos impetrado pela equipe do Falcão Esporte Clube, contra a nossa equipe que disputa o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2009, promovida pela ADD – Associação de Desporto de Davinópolis, nesta cidade.

Venho na presença de Vossas Excelências, por intermédio desta, que esta subscreve, em:

DEFESA PRÉVIA


Para dizer que,"data venia" não concordo com os termos da denúncia, porém, apresento maiores detalhes de sua contrariedade, posteriormente e, neste ato protesto pelo relato das testemunhas da denúncia, bem como as apresentadas abaixo:


O Requerente cita que o Sr. ALESSANDRO OLIVEIRA, residente na Rua João Macedo, Vila Santa Lucia, Davinópolis-MA.


 

Testemunhou o seguinte fato, afirma ter visto o dinheiro com que o Sr. Paulinho, recebeu de minha pessoa, para não deixar os jogadores do Ajax ir ao jogo. Afirmo que tal denúncia não tem fundamento, tendo em vista que o Sr. Alessandro vai testemunhar a nosso favor.


 

Comentam que fiz pagamento para o Sr. Paulinho no dia do jogo após a nossa vitoria contra a equipe do Resgate pela manhã. Não procede, ao terminar o nosso jogo, nós fomos para a casa do Sr. Jailson, junto com a agente foi o Sr. Moreira, que também é testemunha a nosso favor, ficamos juntos até as 15 horas. As 15:30, fui para o campo para assistir o jogo, encostamos no bar da Gracenir, logo depois seguimos para o campo, no caminho encontramos alguns jogadores do Falcão, já voltando, perguntei sobre o jogo e eles disseram que a equipe do Ajax, não tinha comparecido em campo. Durante todo o dia não tive nenhum contato com o Sr. Paulinho.


 

Cito aqui o Sr. Paulinho para que venha perante a Comissão, apresentar melhores esclarecimento sobre o caso.


 

Já se comentavam semanas antes, entre os jogadores do Ajáx, que não iriam para o jogo, pelos seguintes motivos:

Porque a equipe do Ajax não tinha mais chance na competição, e não iriam só pra perder, então eles iriam era assistir a final da copa Bazoga, que aconteceria no mesmo dia e horário no campo beira rio, entre os times que disputariam a final como de fato aconteceu, a equipe do Slova é a ex-equipe de alguns jogadores do Ajax, e que após a final iria ter uma chamada barca (farra).


 

Os que fazem acusação não tiveram mérito pra por isso tentam denegrir a minha imagem e de minha equipe, pois quem me conhece e conhece a passado de nossa equipe sabe que jamais seriamos capazes de tal ato do qual estamos sendo acusado.

Sou um simples empregado ganho apenas um salário mínimo, que dar mal para sustentar minha família, vou para o emprego todos os dias de bicicleta porque não me sobre dinheiro pra passagens, as únicas competições que participamos são as patrocinadas pela Prefeitura, porque não tenho condições de arcar com as despesas, prova disso é que passei mais de 30 dias economizando para pagar o débito com a ADD, que organiza a competição, como era que eu ira arrumar 100,00 reais de uma ora para outro, sem contar que nosso time tem pouca chance entre os outros semi-finalistas, afirmo a esta estimada comissão, que não tenho condições financeira pra isso e se tivesse entendo eu que seria burrice gastar tanto, para jogar apenas mais um jogo.

A equipe do FALCÃO se deixou levar por boatos dos atletas da equipe do Ajax, que não tinham mais chance na competição, por isso não iriam para o jogo, ai imaginaram e alimentaram a idéia, que estava acontecendo algum tipo de suborno.

A equipe do Ajax, como já é de costume sempre no final das competições vai para o jogo apenas com 7 atletas, e desta vês foram apenas 3, afirmo não temos nada a ver com a administração da equipe do Ajax, a questão de seus atletas não comparecerem nos últimos jogos nas competições, é de costume, a historia afirma isso, tomar um WxO seria uma questão de tempo, como de fato aconteceu.


 

Uma das testemunha citada pelo Requerente, é o Presidente do Ajáx, o Sr. Francisco Moreira, que tenta livrar a sua equipe a qualquer custo de ficar suspensa por 02 anos das competições, mesmo que pra isso tenha que prejudicar a nossa equipe.


 

As testemunhas que o requerente apresenta, são atletas da equipe do Ajáx, que ao saber que ao ter tomado o WxO, não só a equipe ficaria suspensa por 02 anos, mais também os atletas, conforme Artigo: 9º parágrafo primeiro. Por isso tentam se livrar do que dispõe o artigo acima citado, acusando assim a equipe dos Blackman.


 

PEDIDO:

Diante do acima exposto, REQUEREMOS o indeferimento do recurso do Sr. FRANCISCO OLIVEIRA DA SILVA, (Presidente da equipe do FALCÃO ESPORTE CLUBE), que pede a eliminação da equipe dos Blackman, e a classificação da Equipe do Falcão para as semi-finais da competição, e que seja cumprido o artigo 09 do regulamento da competição e mantido o resultado disputados em campo.

Diante dos mais sinceros comprimento, de já agradeço.


 





Antonio Luis

Presidente dos Blackman


 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, sua sugestão ou perguntas.
se for o caso breve lhe será respondido...

Notícias do brasileirão 2009