Subscribe:

Pages

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Modelo de Projeto Solicitação de patrocinio

ESTADO DO MARANHÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE DAVINOPOLIS
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE DESPORTO E LAZER
C.N.P.J.: 01.616.269/0001-60

Oficio 0_____/08. Divinópolis – MA, ___ de dezembro de 2008.
Ilmo Senhor;
____________________________________
M.D. Secretário da Secretaria de Esporte e Juventude
Do Estado do Maranhão

Como é do conhecimento de V.Sª., a pratica esportiva vem alcançando extraordinária Popularidade em todo mundo. As redes de televisão tem tido suas maiores audiências em suas transmissões de competições esportivas. Tornando os competidores verdadeiras personalidades mundiais, países são enaltecidos por promover competições, pelas vitórias e investimento no setor. E no nosso Município não é diferente.
Na administração do Prefeito Chico do Radio, tem tido grande investimento no setor esportivo, queremos aqui dar ênfases a criação do CMEL – Conselho Municipal de Esporte e Lazer e o FMEL - Fundo Municipal de Esporte e Lazer, dando assim a oportunidade e o direito para as entidades Esportivas do Município de Davinópolis a participar e contribuir nas decisões relacionadas ao esporte Municipal.
Portanto como forma de garantir com eficiência o resultado desejado de mais uma competição o 4º RALY DE DAVINÓPOLIS, solicitamos do Governo do Estado através da Secretária de Esporte e Juventude o apoio para podermos realizar mais uma competição.
Portanto como forma de garantir com eficiência o resultado desejado de mais uma competição elaboramos este pequeno projeto, que vem explicar de forma sucinta e objetiva, as etapas de trabalho a serem desenvolvidas, a fim de realizá-las dentro de um cronograma físico e financeiro previamente definidos, o qual faz parte integrante deste documento.
Na certeza de contar com a sua colaboração de já agradeço.
N. Termos
P. Deferimento.
Atenciosamente,
Juliano Alves Abreu
Diretor do Departamento de Desporto e Lazer de Davinópolis-MA.


1. Identificação do objeto a ser executado.

4º RALY DE DAVINÓPOLIS
O 4º RALY DE DAVINÓPOLIS, é uma competição tradicional que vem sendo realizado no Município de Davinópolis – MA, na Administração do Prefeito Chico do Radio, evento este que envolvem competidores de vários Municípios, tornando uma competição a nível regional com um índice técnico muito elevado tornando assim o evento bastante competitivo.
2. Metas e Benefícios.
Desenvolver a pratica esportiva como instrumento de promoção social, saúde, prevenção contra as drogas e de formação política do cidadão.
Proporcionar ao povo deste município momentos de descontração espetáculo e lazer, atraindo um publico de vários municípios, movimentando assim o comercio local.
É sob essa ótica, que o Departamento de Desporto e Lazer de Divinópolis, vem promovendo competições em nosso Município com o intuito de promover o esporte e o bem estar social.
3. Previsão do início e fim da execução do objeto, bem como da conclusão das etapas ou fases programadas.

A competição acontecerá no Município de Davinópolis- MA, no período de ____ dias, com data prevista para a abertura no dia: ____ as _____ hs. e encerramento no dia _____ as ______ hs, no referido local: ________________.


4. Plano de aplicação dos recursos financeiros.


Discriminação Quantidade Valor unitário Valor total

Premiação 1º - 2º - 3º

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, sua sugestão ou perguntas.
se for o caso breve lhe será respondido...

Notícias do brasileirão 2009