Subscribe:

Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Modelo: Projeto “Viva Vôlei”


Ao Senhor

TÉO REICHERT

Presidente da Câmara de Vereadores

E ilustres integrantes do Poder Legislativo de

NOVO HAMBURGO - RS

Assunto: ENCAMINHA PROJETO DE LEI

Senhor Presidente

Senhores Vereadores

Senhoras Vereadoras

1. É com grata satisfação que nos dirigimos à presença de Vossas Senhorias com a finalidade de remeter, buscando sua análise e devida aprovação, Projeto de Lei que “Concede subvenção à Associação On Line de Esportes, aponta recurso e dá outras providências.”

2. Justifica-se a apresentação da mencionada proposição pela necessidade de oferecer atividades desportivas aos alunos da rede municipal de ensino em turno contrário de aula.

3. O Projeto “Viva Vôlei” oferecido pela mencionada Associação tem como meta principal atender, em média, 1.632 crianças entre sete e quatorze anos da rede municipal de ensino.

4. O atendimento a estas crianças será em horário oposto ao turno das aulas e, além de trabalhar os ensinamentos do voleibol, também estará socializando e introduzindo futuros atletas na sociedade, evitando que os mesmos fiquem com tempo ocioso fora do horário escolar.

5. As crianças serão transportadas das escolas até o ginásio da On Line Sports, e vice-versa, por empresa de transporte habilitada, devidamente registrada em todos os órgãos pertinentes a sua categoria empresarial, sendo que as aulas terão duração de 60 minutos e os alunos receberão lanches ao final da atividade.

6. Assim sendo, objetivando atender as exigências da Lei de Diretrizes e Bases da Educação e Plano Nacional de Educação, oferecendo atividades extra-curriculares, requeremos a aprovação desta matéria que propiciará o desenvolvimento deste projeto para oportunizar ações desportivas à clientela da rede municipal.

7. Valemo-nos do ensejo para, ao tempo em que formulamos agradecimentos, reiterar protestos de distinta consideração e vivo apreço.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, sua sugestão ou perguntas.
se for o caso breve lhe será respondido...

Notícias do brasileirão 2009