Subscribe:

Pages

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O Futebol apos a morte


O Futebol apos a morte
Eram dois amigos, Belarmino e Francisco, eram
fanáticos pelo futebol; eles gostavam tanto da
bola que um dia estavam comentando entre si,
depois de uma pelada:
- Puxa, o' Francisco, curti bue do jogo, to a
jogar bue meu. Eu por mim jogava toda a vida, sem
precisar trabalhar nem nada.
- Ya, eu também, nunca quero parar de jogar. Mas
diz ai, será que existe futebol depois da morte?
- Nada, não sei, mas olha vamos fazer o seguinte
eu vou parar pra ver se tem futebol ou não.
Depois volto e te conto como e' que foi. Porque
se eu "paro" tb posso voltar, não viste naquela
novela "a viajem"?
- Ah Ya, ta fixe mas não fica so ambi com a
pelada do outro lado, e' melhor vir me avisar se
tem ou não.
- Ya ta fixe.
Então Belarmino fez de tudo pra "parar" comeu de
tudo um pouco ate ter uma congestão e finalmente
parou. Passaram-se duas semanas e Francisco ja
estava tão triste pensando que o que combinaram
não passou de uma brincadeira de muito mal gosto
e que seu amigo tinha morrido definitivamente.
No entanto uma noite, Francisco acorda e vê seu
amigo na janela, e então surpreso diz:
-Belarmino!!! Voltaste!! E como foi la'? Tem
futebol ou não?
E Belarmino responde:
- Epa parei mesmo meu, nao posso mais voltar,
mas olha, nem imaginas meu kamba, os clubes são
bue fixes, futebol de primeira, todos os sábados
tem jogo. Essa e' a boa noticia mas tem uma que
não vais gostar.
- Qual e' a dica?
-Epa, te escalaram pro jogo de sábado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, sua sugestão ou perguntas.
se for o caso breve lhe será respondido...

Notícias do brasileirão 2009