Subscribe:

Pages

domingo, 11 de janeiro de 2009

Calendário Esportivo Municipal

  1. Identificação dos objetos a serem executados.


 

  1. RALY DE DAVINÓPOLIS

O 4º RALY DE DAVINÓPOLIS, é uma competição tradicional que vem sendo realizado no Município de Davinópolis – MA, na Administração do Prefeito Chico do Radio, evento este que envolvem competidores de vários Municípios, tornando uma competição a nível regional.

  1. CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO - 2009

O CAMPEONATOMUNICIPAL DE FUTSAL DE DAVINÓPOLIS, é uma competição tradicional que vem sendo realizado no Município de Davinópolis – MA, e que tem proporcionado momentos de lazer para todos dando oportunidade de participar da competição sem distinção independente do nível técnico, todos tem o mesmo direito pois é uma competição voltada aos munícipes da cidade. Sendo que as 05 (cinco) melhores equipes tem vaga garantida no Intermunicipal.

  1. CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMENINO – 2009

O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMENINO, é uma competição tradicional que acontece paralelamente com o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO, sendo realizados todos os jogos como preliminares das partidas da competição Masculina

  1. CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO – 2009

O CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO, é uma competição tradicional que vem sendo realizado no Município de Davinópolis – MA, e que apresenta um nível técnico de alto nível, a competição junta as cinco melhores equipes de cada Município para a disputa fazendo um intercambio entre Davinópolis e Imperatriz, reunindo os melhores atletas da região Tocantina.

  1. CAMPEONATO DE JUNIORES DE FUTEBOL MASCULINO – 2009

O CAMPEONATO DE JUNIORES DE FUTEBOL MASCULINO, é uma competição que visa revelar grandes talentos que são convidados a treinar e participar de grandes equipes de futebol amador e profissional, por isso torna se uma competição bastante importante e que pode realizar sonhos de vários jovens.

  1. JED´S - JOGOS ESCOLARES DE DAVINÓPOLIS – 2009

Os JED´S - JOGOS ESCOLARES DE DAVINÓPOLIS, é uma competição de fundamental importância processo Sócio-educacional dos alunos da rede de ensino de nosso Município, pois tem contribuído muito para evitar a evasão de alunos na sala de aula, ajudando na socialização dos alunos, mostrando que a educação é fundamental no desenvolvimento do ser humano.

  1. CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER – 2009

O CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER, é uma competição que estimula os atletas de idade avançada a não parar de praticar atividades físicas, proporcionando o prazer da competitividade, a saúde, o bem estar e o lazer.

  1. CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR MASCULINO 2ª DIVISÃO – 2009

O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR MASCULINO DA 2ª DIVISÃO, é uma competição tradicional que reúnem atletas de todo município, abrindo o espaço para todos participar, e visa destacar atletas e equipe para brilharem na competição principal da 1ª DIVISÃO.

  1. CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR MASCULINO 1ª DIVISÃO – 2009

O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR MASCULINO DA 1ª DIVISÃO, é a competição tradicional mais antiga e disputada na Modalidade de Futebol, pois já é de costume a revelação de jogadores para as grandes equipes da região e de grandes times profissionais que geralmente resulta em contrato, teste ou emprego, em fim a competição é uma vitrine para a realização de muitos sonhos.

  1. Metas e Benefícios.

Desenvolver a pratica esportiva como instrumento de promoção social, saúde, prevenção contra as drogas e de formação política do cidadão.

Proporcionar ao povo deste município momentos de descontração espetáculo e lazer, atraindo um publico de vários municípios, movimentando assim o comercio local.

É sob essa ótica, que o CMEL junto com o Departamento de Desporto e Lazer de Divinópolis, vem promovendo competições em nosso Município com o intuito de promover o esporte e o bem estar social.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, sua sugestão ou perguntas.
se for o caso breve lhe será respondido...

Notícias do brasileirão 2009